Menu

Ide por todo o mundo, a todos pregai o Evangelho.

A Comunidade Católica Luz das nações na inspiração mais profunda de seu carisma (Ser no mundo a luz da Cristo Ostentando a Palavra da Vida), tem o desejo de que cada pessoa humana faça a experiência do Amor de Deus, manifestado na pessoa de seu filho Jesus Cristo, na força do Espírito Santo. Sempre houve no coração do fundador (Erionaldo Rocha), o desejo de que um número cada vez maior de pessoas tivesse acesso ao evangelho de Cristo pregado e ensinado por sua igreja, aliás, isso é parte de nosso apostolado (Trazer de volta ao coração da Igreja seus filhos dispersos).
Neste sentido, cada retiro, cada momento de oração, cada família ou casa visitada, cada momento com doentes e necessitados, são oportunidades dadas pelo Espírito para que Cristo seja anunciado e amado.

Temos de Paulo Apóstolo, nosso baluarte, o exemplo para sermos propagadores da Boa Nova de Cristo. Ele que é o maior comunicador da história da Igreja, nos ensina a sermos incansáveis e disponíveis, encontrando novas formas de evangelizar, sempre para a maior glória de Deus ( Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! - Cf 1 cor. 9,16).

A Web Rádio Luz das Nações é este espaço que o Senhor nos confiou, como um campo que é confiado ao trabalhador, para que nele trabalhe, lance as sementes, afim de que bons frutos apareçam. Certamente que quem colherá esses frutos é o Senhor e sua Igreja, pois é Ele que como agricultor faz tudo germinar.

Louvamos a Deus, pois apesar dos pequenos passos que temos dado até aqui, a Luz da Cristo tem chegado a lugares nunca antes imaginados por nós. Nossa gratidão ao pai que nos chamou e a tantos amigos e colaboradores que com suas orações e ajuda material, têm feito o carisma chegar tão longe.

Só pedimos ao Senhor da messe que nos envie mais operários, pois o trabalho é árduo e requer de nós disposição, sacrifício e empenho. Suplicamos ao Espírito Divino, que continue soprando sobre nós e nos conduzindo às várias pastagens.

Que a Santíssima Virgem, primeira Missionária do reino, nos ensine a sermos fiéis á vocação a que fomos chamados.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

        (Vanubia Rocha)    


Comunidade Católica Luz das Nações

Tenha também o seu site. É grátis!